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Atendimento

Publicado: Sexta, 29 de Maio de 2020, 13h34 | Última atualização em Segunda, 11 de Abril de 2022, 20h41 | Acessos: 2968

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 GUIAS DE ENCAMINHAMENTO

 

Para obtenção da Guia de Encaminhamento (GE) é OBRIGATÓRIA a triagem por um médico militar para:

 

1- identificar a real necessidade do beneficiário a ser atendido e poder indicar-lhe o tratamento adequado;

 

2- verificar a pertinência dos exames solicitados, de acordo com a indicação clínica e o histórico do paciente condizente com as solicitações, evitando o desperdício de recursos com exames desnecessários.

 

3- informações a ser fornecido pelo beneficiário para obtenção da GE, após passar pela triagem:

a) informar a data do agendamento da consulta ou procedimento;

b) guias de exames é obrigatório o agendamento e a solicitação dos códigos e orçamento prévio na clínica de interesse;

c) para consultas e procedimentos informar o nome do médico ou a clínica que será atendido.

Observação: após prestadas estas informações será possível a emissão da guia.

ATENÇÃO:

Não será permitido que familiar ou amigo represente o paciente da guia na triagem médica.

- As solicitações de guias devem ser feitas com antecedência mínima de 3 (três) dias a data da consulta/procedimento/exame e devem ser solicitadas no mês de realização do mesmo;

-  Para guia de consulta deverá levar comprovante do agendamento da consulta;

- Até 30 (trinta) dias da consulta não é necessário nova guia de encaminhamento para o retorno;

- Não será emitido guia de encaminhamento posterior ao atendimento, exceto atendimento em pronto socorro e internação em hospitais contratados;

- Todo beneficiário deverá apresentar o seu Cartão de FuSEx (ou Declaração Provisória), válido, juntamente com o documento de identificação.

 

Horário de atendimento para o publico externo:

Segunda a quinta-feira – 13:30 às 16:00 horas, no máximo 22 (vinte e duas) senhas para atendimentos;
Sexta-feira – 9:00 às 11:00 horas, no máximo 16 (dezesseis) senhas para atendimentos;

ATENÇÃO:
Nos dias 08/04/2022, 15/04/2022, 18/04/2022 e 21/04/2022 não haverá atendimento ao público externo!
Nos dias 14/04/2022 e 22/04/2022 o atendimento será das 9h às 11h!
No dia 19/04/2022 o atendimento será das 13:30h às 16h!

 

* A Guia de Encaminhamento é o documento que autoriza o atendimento do usuário nas OCS ou PSA conveniados. Tem validade de 30 (trinta) dias. É importante saber que o recurso financeiro da GE não utilizada é recolhido e fica indisponível para nova utilização.

O recurso recolhido de uma Guia de Encaminhamento não utilizada pode deixar de atender a necessidade de outros beneficiários. Portanto, PLANEJEM-SE!

 

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